Connect with us

BBB 20 AO VIVO

Conheça Felipe Prior, participante confirmado do BBB 20

BBB 20

Conheça Felipe Prior, participante confirmado do BBB 20

Ele faz caras e bocas, é do tipo divertido, adora uma festa e, em seu grupo de amigos, é chamado de “o louco”. Felipe, de 27 anos, é nascido e criado em São Paulo. Ele entrou na faculdade de Arquitetura aos 17 e, desde cedo, começou a correr atrás de seus objetivos. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Filho de um corretor de seguros e uma dona de casa, hoje ele é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, mas ainda mora com os pais. “Eu já me mantenho, pago minhas contas e festas. Meus pais já pagaram a minha faculdade, agora eles têm mais que viajar”, diz Felipe, que fez as malas para entrar no BBB20 sem se despedir pessoalmente do pai e da mãe, Edmir e Fátima, que estão viajando de moto pelo Uruguai.

Com planos de se mudar sozinho para um dos apartamentos que está construindo, Felipe confessa que ainda é um tanto mimado. Não arruma a cama, não sabe cozinhar, mas afirma que só não faz as tarefas domésticas porque a mãe sempre se encarrega de tudo.

✓ Já conferiu a lista completa dos participantes do BBB 20?

Responsável com o trabalho e seus negócios, ele mostra que também leva a sério os momentos de lazer. Durante a semana, joga futebol com os amigos quase todas as noites. E, quando chega sexta-feira, diz que só volta para casa no domingo.

Solteiro convicto, Felipe nunca namorou. “O dia que eu chegar aqui em casa com alguém para apresentar vão bater palma”, brinca, imaginando a cena. Ele acredita que, por ser muito festeiro e independente, vai ser difícil encontrar uma pessoa que o aceite.

Quem o inscreveu no reality foi a cunhada, Celly, casada com o seu único irmão, Fábio, quatro anos mais velho. “Ele sempre gostou de assistir ao BBB. Quando era mais novo, ficava assistindo de madrugada no pay per view e dizia que um dia iria entrar na casa. Então, no ano passado, minha mulher comentou que, se ele fosse, iria se dar bem e ela o inscreveu”, revela Fábio.

Extrovertido e simpático, Felipe entrega que também é competitivo, exigente consigo mesmo e que vai entrar para ganhar. Mas sabe onde o calo aperta:

Caso vença o programa, ele quer investir o R$ 1,5 milhão em seus negócios e dar um carro para a cunhada. “Vou voltar a trabalhar, porque adoro o que eu faço. Quero estabilidade financeira”, finaliza.

Via GShow

Click to comment

Deixe uma resposta

More in BBB 20

Populares

Advertisement
To Top
%d blogueiros gostam disto: